CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

quinta-feira, 20 de março de 2008

Peixes


Março mês da Páscoa, onde comanda o signo de Peixes.
Em seguinda são fornecidas a informação reconhida de alguns sites.
Continuamos a pedir a vossa colaboração, comentem o nosso trabalho.


Site: http://contigo.abril.com.br/horoscopo/1697.shtml
Astrólogo: Ivan Freitas
Não inicie nenhum novo empreendimento antes de finalizar o que está pendente. O acúmulo de tarefas não é interessante nesta fase. Aja com resoluções simples e práticas, pois essas serão a melhor forma de atravessar com sucesso os próximos dias. Continue em busca do conforto e da harmonia para seu lar. Essa estabilidade lhe trará uma energia positiva e próspera.




Site : http://revistamarieclaire.globo.com/Marieclaire/0,6993,EML366941-1751,00.html
Astróloga: Rosa di Maulo

A estruturação da casa e da família será a motivação principal deste novo ciclo. Estará amando intensamente a vida e o parceiro. Fale mais sobre seus planos para o futuro. O envolvimento dele será proporcional à seriedade com que você transmitir seus desejos. Se estiver só, uma paixão verdadeira vai ajudá-la a realizar o sonho de ter uma vida afetiva estável. Mas seja prática na escolha. Se a idéia é construir uma base sólida, precisará de um parceiro estruturado ou que compartilhe dos mesmos propósitos. Estará forte e autoconfiante. Envolva-se com estudos e organize-se, ampliando a produtividade. As diferenças, com a família e com o parceiro, serão solucionadas à medida que tomar decisões mais firmes e concretizar alguns passos de seus projetos.




http://www.orelhas.pt/index.php?option=com_content&task=view&id=55966&Itemid=99999999
Astrologo: Informação desconhecida


Peixes vai entrar este mês num período ascendente em que tudo tende a correr pelo melhor. Mesmo em situações complicadas, tenha fé que tudo acabará bem. Os projectos que iniciar ao longo deste mês darão os melhores resultados no seu futuro. Evite passar muito tempo sozinho, desfrute da companhia das pessoas que gostam de si.

No sector sentimental está na altura de acreditar mais nos sentimentos e dar novas oportunidades. Uma reconciliação está protegida. Oiça o que alguém tem para lhe dizer. Se está sozinho não fique em casa, saia com os seus amigos e tente conhecer novas pessoas. As relações com familiares não lhe trarão problemas.

No sector profissional novos projectos tendem a surgir e podem ser uma ponte para o seu sucesso. Terá de assumir algumas responsabilidades mas isso apenas lhe vai reforçar a sua posição. Não deixe de ouvir as opiniões dos seus colegas. Economicamente terá alguns gastos com a sua casa. Na saúde tente ter mais cuidados com a sua imagem.

sábado, 8 de março de 2008

Céu de Março


O aspecto mais notável do céu de finais do Inverno é o facto de a constelação de Orioente ( e de todas as que se situam à sua volta) se situar francamente no quadrante de Oeste, ou seja, bem à direita da direcção Sul. Na verdade, tais constelações são designadas "constelações de inverno" por, no início dessa estação do ano, se avistarem durante toda a noite, o que já não acontece agora. Com efeito, bem antes do nascer do Sol já a referida região da esfera celeste mergulhou no horizonte, a Oeste.


Este como que "tombar" do céu para Oeste (quando observado à mesma hora) resulta da translação da Terra e do consequente movimento aparente do Sol que, colocando-se à frente de estrelas progressivamente mais para Este, faz com que elas se vão escondendo no horizonte nos lados de Oeste, enquanto outras vão surgindo no lado oposto. Por isso é bem visível, a Este, a constelação do Leão, agrupamento de estrelas que há um ou dois meses só se observava uma ou duas horas depois do pôr-do sol.


O mesmo movimento da Terra, faz com que, no lado norte, se aviste agora a Ursa Maior muito mais elevada, ao passo que a Cassiopeia se encontra mais próxima do horizonte.

Quanto aos planetas visíveis ao princípio das noites, Saturno continua (quase) estático no Leão, surgindo mais cedo do que no mês passado, pela mesma razão que a constelação se tornou agora visível. Entretanto, Marte terminou a sua retragradação, movimento em sentido contrário ao que geralmente apresenta no céu e o que o fez "aproximar-se" da estrela Alnath, a que marca o vértice inferior esquerdo do que parece um enorme pentágono desenhado pelas cinco estrelas mais brilhantes da constelação do Cocheiro. Agora, o planeta vermelho retomou7 o seu normal sentido de deslocamento, " afastando-se" progressivamente de Alnath em direcção à constelação dos Gémeos.


Como sempre, a Lua vai percorrendo a faixa da esfera celeste onde se encontram os planetas, razão por que algumas vezes se "encontrará" com eles. Assim, em Março (deste ano) o Quarto Crescente da Lua ocorrerá com o nosso satélite natural projectado no céu ligeiramente acima de Marte e, cinco dias depois, passará um pouco abaixo de SAturno. Depois, no dia 21, será Lua Cheia e ver-se-á então a Lua na direcção de estrelas da constelação da Virgem, francamente à esquerda da posição em que, no mês passado, se encontrava na noite do eclipse.

segunda-feira, 3 de março de 2008

Aquário


Neste mês de Fevereiro decidi pesquisar o horóscopo na internet, pois todas as revistas já foram exploradas.

site: http://revistacriativa.globo.com/Criativa/0,19125,ETT903742-2243,00.html

AQUÁRIO
21 de janeiro/19 de fevereiro

Hora de começar a pôr em prática os projetos pensados nos últimos meses. Para os aquarianos, esta é uma fase de total autoconfiança, valorização na carreira e de muito brilho pessoal.Os amigos estarão por perto. Recomenda-se apenas manter as finanças sob controle. No amor, os nascidos neste signo viverão momentos intensos, principalmente porque andam mais espontâneos e mais carinhosos do que o normal. Vale até tirar uns dias só para curtir com o par.

site:http://www.horoscopofree.com/pt/astrology/month/?IdSign=11

Aquário
Amor: Se você está solteiro, revela-se afortunado no fim do mês, quando terá modo de fazer novos conhecidos que poderiam transformar-se em relações fundadas.
Trabalho: Alguns negócios vão acontecer segundo as melhores expectativas. Uma proposta sedutora fará subir às estrelas a sua imagem social e o seu prestígio.
Saúde: Você estará predisposto a inflamações nos ouvidos e a distúrbios nos ossos. Se puder, conceda-se uma bela viagenzinha e relaxe o mais possível: você está precisando!

site:http://astrologia.terravista.pt/astro_caracteristicas.php?hor=11

Elemento: Ar
Forças: Diurnas, masculinas
Planeta Regente: Urano
Flores: margaridas, dálias, flor de cerejeira

O Sol está em Aquário entre 21 de Janeiro e 19 de Fevereiro. Aquário é o signo de Ar, regido por Urano, tornando os seus nativos permanentemente interessados no mundo das ideias sobretudo nas que são novas e inesperadas. Os nativos de Aquário são donos de uma grande inteligência embora muitas vezes esta se revele apenas em campos específicos.

Os Aquarianos são muito independentes, ciosos da sua liberdade pessoal, capazes de chegar a extremos para a defender. São normalmente ansiosos e gostam de experiências várias; não suportam espíritos retrógados.

Têm uma aparência frágil e nervosa e as suas emoções tendem a ser frias; expressam sentimentos com dificuldade. Necessitam de companheiros controlados e não possessivos.

Reflexão Semanal - 29 de Fevereiro


Durante a semana passada continuámos a organizar o relatório deste período.Também concluimos a notícia para o Jornal da Escola e foi elaborada a Planificação do mês de Março.

Não foi permitida a realização de outras actividades pois o relatório, ocupa maior parte do tempo das nossas aulas.