CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

quinta-feira, 20 de março de 2008

Peixes


Março mês da Páscoa, onde comanda o signo de Peixes.
Em seguinda são fornecidas a informação reconhida de alguns sites.
Continuamos a pedir a vossa colaboração, comentem o nosso trabalho.


Site: http://contigo.abril.com.br/horoscopo/1697.shtml
Astrólogo: Ivan Freitas
Não inicie nenhum novo empreendimento antes de finalizar o que está pendente. O acúmulo de tarefas não é interessante nesta fase. Aja com resoluções simples e práticas, pois essas serão a melhor forma de atravessar com sucesso os próximos dias. Continue em busca do conforto e da harmonia para seu lar. Essa estabilidade lhe trará uma energia positiva e próspera.




Site : http://revistamarieclaire.globo.com/Marieclaire/0,6993,EML366941-1751,00.html
Astróloga: Rosa di Maulo

A estruturação da casa e da família será a motivação principal deste novo ciclo. Estará amando intensamente a vida e o parceiro. Fale mais sobre seus planos para o futuro. O envolvimento dele será proporcional à seriedade com que você transmitir seus desejos. Se estiver só, uma paixão verdadeira vai ajudá-la a realizar o sonho de ter uma vida afetiva estável. Mas seja prática na escolha. Se a idéia é construir uma base sólida, precisará de um parceiro estruturado ou que compartilhe dos mesmos propósitos. Estará forte e autoconfiante. Envolva-se com estudos e organize-se, ampliando a produtividade. As diferenças, com a família e com o parceiro, serão solucionadas à medida que tomar decisões mais firmes e concretizar alguns passos de seus projetos.




http://www.orelhas.pt/index.php?option=com_content&task=view&id=55966&Itemid=99999999
Astrologo: Informação desconhecida


Peixes vai entrar este mês num período ascendente em que tudo tende a correr pelo melhor. Mesmo em situações complicadas, tenha fé que tudo acabará bem. Os projectos que iniciar ao longo deste mês darão os melhores resultados no seu futuro. Evite passar muito tempo sozinho, desfrute da companhia das pessoas que gostam de si.

No sector sentimental está na altura de acreditar mais nos sentimentos e dar novas oportunidades. Uma reconciliação está protegida. Oiça o que alguém tem para lhe dizer. Se está sozinho não fique em casa, saia com os seus amigos e tente conhecer novas pessoas. As relações com familiares não lhe trarão problemas.

No sector profissional novos projectos tendem a surgir e podem ser uma ponte para o seu sucesso. Terá de assumir algumas responsabilidades mas isso apenas lhe vai reforçar a sua posição. Não deixe de ouvir as opiniões dos seus colegas. Economicamente terá alguns gastos com a sua casa. Na saúde tente ter mais cuidados com a sua imagem.

0 comentários: