CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

segunda-feira, 3 de março de 2008

Aquário


Neste mês de Fevereiro decidi pesquisar o horóscopo na internet, pois todas as revistas já foram exploradas.

site: http://revistacriativa.globo.com/Criativa/0,19125,ETT903742-2243,00.html

AQUÁRIO
21 de janeiro/19 de fevereiro

Hora de começar a pôr em prática os projetos pensados nos últimos meses. Para os aquarianos, esta é uma fase de total autoconfiança, valorização na carreira e de muito brilho pessoal.Os amigos estarão por perto. Recomenda-se apenas manter as finanças sob controle. No amor, os nascidos neste signo viverão momentos intensos, principalmente porque andam mais espontâneos e mais carinhosos do que o normal. Vale até tirar uns dias só para curtir com o par.

site:http://www.horoscopofree.com/pt/astrology/month/?IdSign=11

Aquário
Amor: Se você está solteiro, revela-se afortunado no fim do mês, quando terá modo de fazer novos conhecidos que poderiam transformar-se em relações fundadas.
Trabalho: Alguns negócios vão acontecer segundo as melhores expectativas. Uma proposta sedutora fará subir às estrelas a sua imagem social e o seu prestígio.
Saúde: Você estará predisposto a inflamações nos ouvidos e a distúrbios nos ossos. Se puder, conceda-se uma bela viagenzinha e relaxe o mais possível: você está precisando!

site:http://astrologia.terravista.pt/astro_caracteristicas.php?hor=11

Elemento: Ar
Forças: Diurnas, masculinas
Planeta Regente: Urano
Flores: margaridas, dálias, flor de cerejeira

O Sol está em Aquário entre 21 de Janeiro e 19 de Fevereiro. Aquário é o signo de Ar, regido por Urano, tornando os seus nativos permanentemente interessados no mundo das ideias sobretudo nas que são novas e inesperadas. Os nativos de Aquário são donos de uma grande inteligência embora muitas vezes esta se revele apenas em campos específicos.

Os Aquarianos são muito independentes, ciosos da sua liberdade pessoal, capazes de chegar a extremos para a defender. São normalmente ansiosos e gostam de experiências várias; não suportam espíritos retrógados.

Têm uma aparência frágil e nervosa e as suas emoções tendem a ser frias; expressam sentimentos com dificuldade. Necessitam de companheiros controlados e não possessivos.

0 comentários: