CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

quarta-feira, 23 de abril de 2008

Carneiro


Os aniversariantes deste mês pertencem ao signo Carneiro (como é o meucaso :D).
Vejamos as previsões para esta semana.


http://horoscopo.clix.pt/astrologia/horoscoposemanal/70500.html- De 21 a 27 de Abril


Amor - Ao longo desta semana o seu humor vai melhorar consideravelmente. A boa disposição e o gosto de estar com as outras pessoas vai voltar em força. Vai irradiar um maior brilho pessoal e as atenções vão cair sobre si. Muito provavelmente, vai encontrar um novo amor de forma inesperada. O seu sentido artístico e criativo vão estar à flor da pele. Aproveite esta fase para conhecer pessoas diferentes e alargar os seus horizontes. Boa altura para conviver com as pessoas de que gosta e revelar os seus sentimentos em relação a elas.

Trabalho e Dinheiro - A sua boa disposição está prestes a voltar, o que o vai auxiliar bastante no local de trabalho. As dificuldades de comunicação que sentia até à data vão começar a desvanecer-se. Os seus colegas de trabalho vão sentir a sua simpatia e disponibilidade para os ajudar. Boa altura para iniciar algum trabalho em equipa. Se está desempregado é possível que um novo emprego venha ter consigo através das mãos de um amigo. Se trabalha por conta própria é possível que o seu negócio esteja bastante lucrativo durante esta fase.

Saúde e Bem-estar - Esta semana não parece haver nada a salientar em termos de saúde e bem-estar. Apenas deverá tomar precauções com os excessos alimentares e com a bebida. Aproveite bem a sua boa vitalidade durante esta semana.


http://www.love-calculator.eu/pt/horoscopo/carneiro.php - de
21 a 27 de Abril

Esta semana o cenário é realçada pela sua capacidade de colocar as coisas em perspectiva. Seja cauteloso com quem você confia com a sua vida pessoal e questões financeiras. O tempo está do seu lado, não se precipitar nenhuma decisão. Accent é sobre como utilizar a sua personalidade para abrir novas portas de oportunidade. Você aprenderá uma valiosa lição sobre a forma de abordagem novas idéias. Seu ciclo é elevado. Lembre - se de que um relacionamento é tão grande sobre a amizade como trata - se de obrigação. Se você e seu parceiro não estão tendo o divertimento, é hora de perguntar porquê. Se vocês os dois foram apenas um par de clones, não é obter chata? Use sua imaginação e você chegou até o vencedor.



http://www.fontedeluz.com/main.php?ver=3&tipo=2- de 20 a 27 de Abril

Profissional - Seja objectivo e procure de uma forma bem clara expor os seus pontos de vista no que se relaciona à concretização de planos laborais. Os astros estão a favorecê-lo e não deixe de aproveitar este bom momento.

Social - Uma boa semana em perspectiva para os nativos do Carneiro. Aproxime-se um pouco mais dos seus familiares e verificará quão importante é este tipo de aproximação. Os amigos serão uma boa opção para que nos seus momentos livres se descontraia um pouco.

Finanças - Este é um bom período em tudo o que envolva finanças. Investimentos e aplicações de capital atravessam um bom momento com retornos bastante agradáveis. Poderá verificar-se uma entrada de dinheiro que embora inesperada será recebida com agrado e ajudará a resolver algumas questões.

Sentimental - Boas perspectivas no campo sentimental. Os relacionamentos do casal serão intensos e muito agradáveis. Entregue-se e receberá.

0 comentários: