CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

quarta-feira, 9 de abril de 2008

Reflexão Semanal...



Entremos então na recta final do projecto, é necessário analisar aquilo que já foi realizado e planificar o que nos resta. Primeiro fizemos uma reflexão sobre as notas alcançadas e sobre a sua justiça. De um modo geral podemos dizer que no grupo as notas foram justas, mas comparando as nossas notas com as de outros elementos da turma e com as notas dos parâmetros de avaliação desses mesmos elementos observamos que nos encontramos em casos de injustiça. Não sendo nosso o poder de alterar esses mesmos resultados o que nos resta é aplicarmo-nos e esforçarmo-nos para que a avaliação deste período seja compensadora.

Nesta primeira semana de aulas enviámos a carta à câmara explicitando o nosso requerimento, começámos a planificação e debatemos sobre os temas a abordar.
Entretanto, fomos informadas que durante a primeira semana de Maio irá realizar-se na nossa escola uma semana de Área de Projecto para se apresentarem os projectos. Mas como nós já tínhamos estabelecido uma data para a nossa apresentação e não é nessa semana ficamos um pouco preocupadas! Por isso, estamos a pensar noutras actividades para realizarmos nessa semana para a comunidade escolar e extra-escolar ficar a conhecer um pouco mais do projecto que temos vindo a desenvolver ao longo deste ano lectivo.

0 comentários: