CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

quinta-feira, 10 de abril de 2008

Reflexão Semanal


Esta semana não tivemos aulas desta disciplina, mas o grupo reunio-se para tratar de assuntos pendentes e debater ideias sobre o que iremos apresentar na semana de área de projecto.

A nossa colaboradora Rosa Doran, do NUCLIO, Nucleo Interactivo de Astronomia, enviou-nos alguns links para nos fundamentarmos na nossa pesquisa sobre a AStronomia vs Astrologia. Pois este é o nosso tema principal deste período.

Uma das ideias que já nos tinha surgido era a realização de um cartaz onde estivesse sintetizada a pesquisa que realizamos no periodo anterior, sobre os corpos celestes, então decidimos pedir o apoio da Rosa para nos corrigir os textos para que podessemos realizar esse mesmo cartaz sem erros cientificos. O nosso objectivo é realizar o cartaz antes da semana de àrea de projecto para o podermos mostrar á comunidade escolar. Aguardamos então uma resposta positiva por parte da Rosa. :)

1 comentários:

Anónimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Impressora e Multifuncional, I hope you enjoy. The address is http://impressora-multifuncional.blogspot.com. A hug.