CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

quarta-feira, 23 de abril de 2008

Reflexão semanal


Durante esta semana dividimo-nos em grupos de dois para cada grupo tratar da pesquisa para cada um dos projectos que temos em decurso. Um grupo ficou de tratar da pesquisa "Astronomia vs. Astrologia" e o outro de pesquisar coisas para a aprensentção às crianças da pré-escolar. Caso contrário seria muito complicado coordenar tudo depois no final do período.
Visitamos um dos possíveis locais para a realização da tão falada "Noite das Estrelas", era aí que pensavamos que teriamos de apresentar o nosso projecto á comunidade. Mas numa conversa com a professora chegámos á conclusão que não era muito conveniente porque iria demorar muito tempo.Assim, apresentaremos apenas uma sintese do nosso trabalho e explicaremos como é que esta actividade está inserida no nosso projecto. Sendo assim agora resta-nos apostar na apresentação destinada ás crianças, pois será está que irá ter um peso enorme na nossa avaliação final.
Houve então pesquisa e análise de informação durante esta semana e redigimos ainda uma carta para as escolas da pré-primária de Serpa.

0 comentários: