CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

quarta-feira, 14 de maio de 2008

Reflexão Semanal


Depois de muito esforço e de um fim-de-semana muito atribulado, tivemos na segunda feira a nossa apresentação às crianças.
Foi um dia muito stressante, no qual ocorreram muitos imprevistos. O maior deles foi o atraso da Bia (devido a uma avaria do autocarro em que ela vinha) e, como ela tinha a maior parte da decoração as coisas ficaram um pouco atrasadas. E, também tivemos alguma falta de materiais porque Ester perdeu o autocarro. Então, só estavam a Daniela e a Inês para decorarem as salas e acabarem o jogo. Mas por volta das 9horas da manhã já estávamos todas juntas e assim o trabalho tornou-se muito mais fácil.
Felizmente conseguimos concluir tudo apesar de ter sido muito em cima da hora.
A apresentação correu bem, as crianças superaram as nossas expectativas e mostraram-se bastante interessadas no tema.
Ocorreram alguns incidentes dos quais não estávamos à espera, como por exemplo, um dos alunos começar a comer a tinta, outro comer a esponja da almofada, entre outros.
Temos que agradecer às professoras por nos terem ajudado durante a apresentação a acalmar os alunos.

Relativamente ao cartaz que tinhamos planeado fazer, os textos já foram corrigidos agora só falta estruturá-los.

Esta semana continuamos a análise dos textos Astronomia vs Astrologia e vamos elaborar textos um pouco mais cientificos com as respostas às pergunta que apresentamos às crianças, os quais iremos publicar no blog para que os mais curiosos possam consultar.

0 comentários: