CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

segunda-feira, 12 de maio de 2008

Touro


Maio é um mês católico, onde os aniversariantes pertencem ao nsigno de Touro.
Em seguida estão as previsões para esta semana em diferentes sites:

- http://www.portalangels.com/horoscopo1_semanal.htm de 12 a 18 de Maio:

Touro começará a semana em excelente forma, terá realização e prosperidade em todos os setores, dificilmente será incomodado ou abalado por algo. Deve estar receptivo a novidades quer sentimentais quer profissionais.
No setor sentimental terá o apoio que necessita da parte do seu parceiro, tente retribuir com carinho e atenção. Se está sozinho não deixe de aproveitar uma proposta que pode revelar-se muito interessante e diferente.
No setor profissional passará por situações importantes em que terá de analisar muito bem todos os fatos antes de tomar alguma iniciativa. Peça opiniões e conselhos aos seus colegas ou superiores. Economicamente não deve fazer investimentos sem fortes garantias de bons resultados. Na saúde há indicadores de forte instabilidade emocional.

- http://www.oficinadaalma.com.br/astrologia/horoscoposem/index.htm de 12 a 18 de Maio:

A energia é de amor, boas vibrações, felicidade. As coisas fluem e agora você consegue realmente perceber como as coisas realmente são. Um novo cenário se abre na sua vida familiar, íntima-afetiva-sexual e social. Planeje novas mudanças e busque por mais qualidade de vida. Não deixe de lado o conforto, a sensualidade e a beleza que, diga-se de passagem, estão bem acentuadas na semana.

- http://www.almanaqueesoterico.com.br/horoscopo.php de 12 a 18 de Maio:

O período promete ser muito bom para viver seu lado afetivo de forma plena e satisfatória. Se estiver sozinho, as chances são as melhores possíveis. Apenas tome cuidado com uma certa tendência a implicar com pequenas coisas sem importância e que podem pôr tudo a perder. Um assunto que precisa ser resolvido terá que ser revisto.

0 comentários: