CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

quarta-feira, 11 de junho de 2008

Gémeos




http://www.oficinadaalma.com.br/astrologia/horoscoposem/index.htm
- 9/06 a 15/06
Nuvens negras vão ficando para trás (resistências e dificuldades de toda espécie) e o céu azul e as tardes de outono podem ser percebidos. Há renovação da sua energia e você entra em sintonia com o lado bom e positivo da vida. Os negócios começam a dar os primeiros lucros, a relação amorosa começa amadurecer e caminhar, as coisas fluem de modo mais leve, a cabeça geminiana que andava a mil, encontra o seu lugar. Seu momento é agora!

http://horoscopo.clix.pt/astrologia/horoscoposemanal/70502.html- De 9 de Junho a 15 de Junho

Amor – Esta período tende a revelar-se um pouco conturbado e a sua vida amorosa pode ter uma ruptura. Tais eventualidades podem ocorrer em virtude de mudanças interiores que estão a emergir na sua vida emocional. Tempo para reflectir e tomar um novo rumo à sua vida. Não se precipite nem tome nenhuma atitude sem pensar bem. As mudanças tendem a ser positivas e podem enriquecer a sua vida.

Trabalho e Dinheiro – A sua necessidade de mudança interior tende a gerar um certo desanimo, ou até mesmo, desagrado em executar o seu actual trabalho. É provável que venha a sentir-se cansado do seu emprego, mas as dificuldades em fazer face ás despesas tendem a gerar um certo conformismo e a não procurar uma actividade que lhe proporcione maior satisfaçam profissional. Aproveite o momento para se dedicar ao que sempre gostou de fazer e a dar assas à sua imaginação artística.

Saúde e Bem-estar - A sua vitalidade está moderada, e não se prevêem problemas de saúde, mas não «corra» inutilmente. Aproveite para fazer um exame geral e adoptar medidas mais saudáveis no seu quotidiano. É uma época favorável para aprender a cuidar mais do seu corpo, não esquecendo a actividade física.

http://astrologia.sapo.pt/Xz22021?prev=semanal&signo=gemeos
- 9 a 15 de Junho de 2008

Ambiente Geral
Tornar-se-á fácil para si neste período projectar nos outros uma imagem irradiante, muito agradável e cheia de charme. O convívio vai tornar-se muito gratificante e parece que os conflitos se tornam mais simples de resolver. Deverá, pois, aproveitar todas as oportunidades que surjam para estar com os seus amigos.

A Mensagem especial desta semana vai para:
Os nativos de Gémeos que nasceram entre 12 e 16 de Junho.
Pode estar a atravessar uma fase em que, devido a uma certa tensão nervosa e a alguma instabilidade emocional, não lhe apetece estar com outras pessoas, ou então pequenos conflitos surgem com a maior das facilidades. Alguma precipitação da sua parte ou de alguém que consigo priva pode desencadear uma discussão muito rapidamente. Poderá também sentir alguma irreverência e uma vontade louca de fazer tudo ao contrário do que os outros querem. Pense bem, aja com diplomacia e não magoe os outros.

0 comentários: